Os Segredos dos Coaches bem Remunerados

Os coaches mais bem remunerados do mercado atuam de acordo com algumas regras e se encaixam em um padrão de características que se repetem frequentemente entre aqueles que se destacam:

Sessões ao vivo e presenciais:

A tecnologia permite que um coach atenda mais clientes, mas ela não vai tomar o lugar da atuação face a face. Os coaches mais bem remunerados citam face a face como “o método mais eficaz” para o processo, muito mais frequentemente do que aqueles que ganham menos por hora.

Volume, mas sem desconto:

Treinadores que cobram os menores valores por hora realmente tem menos clientes do que os que têm valor-hora médio e superior.

A maioria dos coaches de menor valor-hora atendem cinco ou menos clientes por semana, ao passo que os que tem valor-hora médio e superior atendem acima de seis clientes por semana.

Curto e doce:

Uma maneira de ficar entre os mais bem sucedidos e ganhar mais dinheiro como coach executivo é oferecer projetos mais curtos e com início meio e fim delimitados. Coaches que têm projetos abertos e mais longos, ganhavam menos.

Confiança:

Coaches top são mais confiantes – entre aqueles que cobravam U$150 por hora e acima disso , 90 % dos coaches responderam que o valor e credibilidade do coaching era “muito alto” e 10 % reponderam “alto”.

No entanto, aqueles que cobravam abaixo disso mostraram menos confiança no valor dos seus serviços e na credibilidade do coaching executivo, em geral.

Persistência.

Grandes coaches chegaram ao topo por persistir no negócio. Coaches executivos com mais experiência, geralmente ganham mais.

É uma questão de construir uma reputação forte e uma lista de ótimas referências.

Escolha o seu mercado:

Coaches top têm mais clientes corporativos, menos clientes pagando seus próprios projetos. No início os novos coaches ganhavam experiência trabalhando com clientes que pagavam particular. Nada de errado com isso, mas o dinheiro está nos clientes corporativos.

Suba a escada.

Os mais bem sucedidos coaches trabalham com organizações maiores. Três de quatro top assalariados trabalham com empresas que possuem igual ou superior a 1.000 funcionários.

Apenas metade dos coaches externos com valor-hora de nível médio trabalha com grandes empresas. Líderes de topo em grandes organizações afetam mais vidas. O coach executivo de grandes empresas é susceptível de ser melhor pago, devido à sua maior responsabilidade.

Coaches executivos na extremidade baixa da escala de pagamento trabalhavam com pequenas empresas na grande maioria das vezes.

Escale até o topo.

Coaches top trabalham a alta administração, enquanto outros trabalham com gerentes de nível médio ou supervisores.

A quantidade de projetos dedicados a indivíduos “em toda a organização” tem diminuído, e o coaching fornecido exclusivamente para líderes de topo vem crescendo ao longo do tempo. Coaches de alto nível são singularmente posicionadas para sucesso com as mudanças do mercado.

Seja criativo.

Permanecer à frente da curva. Top assalariados em coaching são aqueles que oferecem Coaching de equipe e programas de habilidades de coaching.

Mantenha-se proativo.

Os mais bem sucedidos coaches trabalham no desenvolvimento de liderança, preparando talentos em ascensão para assumir mais poder. Outros coaches são mais susceptíveis de oferecer projetos para resolver um problema específico no comportamento empresarial.

Uma questão de grau:

Coches executivos de nível superior são aqueles que têm certificação de credibilidade para atuar com coaching executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Veja também
Menu