Como se tornar um Coach de Sucesso

O Coach ajuda as pessoas a lidar de forma construtiva com mudanças em suas vidas pessoais ou profissionais e negócios. Coaches também podem ser contratados para ajudar as pessoas a alcançar um maior nível de realização no trabalho, ou pelas empresas para ajudar os profissionais a atingir metas desafiadoras em suas funções. O que é muito evidente é que o negócio de coaching está crescendo.

É um mercado que está crescendo e prosperando devido, em parte, aos tempos econômicos difíceis e à incerteza e volatilidade do mercado globalizado. Os coaches têm diversas origens profissionais e o incremento de novos profissionais está aumentando a qualidade e ao mesmo tempo, tornando o negócio mais competitivo.

Coaches de sucesso

Mesmo com maior concorrência, há um enorme potencial para os coaches se tornarem extraordinariamente bem sucedidos financeiramente.

Para os coaches criarem uma atuação que seja reconhecida e que possa gerar resultados significativos na carreira escolhida há uma série de estratégias interligadas para se tornar um coach de sucesso que podem ser muito úteis

1. Torne-se um líder de pensamento.

Tornar-se um líder de pensamento é regularmente a maneira mais eficaz de ser reconhecido como uma autoridade em seu campo. Este processo começa quando você toma algumas idéias ou processos e os eleva acima da multidão de concorrentes.

Há, naturalmente, muitas outras áreas de especialização que você pode se concentrar. O ponto é que você precisa para se posicionar como uma autoridade líder para uma especialização particular.

Como um líder de pensamento que você está se comunicando com clientes existentes e potenciais, bem como fontes de referência .

2. Construa uma clientela elitizada

Com todos os vários indivíduos e organizações entrando no negócio de coaching, o que você precisa fazer é posicionar-se como um especialista líder no seu nicho de mercado.

Isso não só irá permitir que você eficazmente e diferenciar sua prática de coaching de seus concorrentes, também irá resultar em novos clientes, reforçando suas relações positivas com os clientes existentes e ser instrumento para ajudá-lo a construir uma clientela elitizada.

3. Aproveite sua prática:

Há um monte de maneiras de conectar sua experiência com clientes, prospects e fontes de referência. Todas elas essencialmente implicam em exposição adequada.

Você pode escrever artigos ou mesmo livros. Você pode palestrar em vários eventos.

O que é essencial é que você esteja se conectando e que você tenha uma mensagem muito bem articulada, intensa de valor, que faça sentido como uma solução para as dores ou problemas do seu público alvo.

Caroline Calaça- Executive & Business Coach

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