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Como acessar Mercados de Alto Valor em sua atuação como Coach

Como acessar Mercados de Alto Valor

Este artigo apresenta um caminho para você  acessar mercados de alto valor ao definir um micro nicho de mercado e se posicionar como um especialista neste campo de atuação.

Muitos coaches desejam se habilitar para cobrar taxas elevadas. Para ser capaz de fazer isso, você precisa descobrir o seu micro nicho.

O micro nicho é um nicho dentro de um nicho. É um grupo de pessoas que compram sua oferta porque é incrivelmente específica e vem ao encontro de suas crenças sobre o mundo, bem como sua identidade pessoal.

Um micro nicho se situa inserido em um nicho maior. Por exemplo, há coaches de saúde (nicho) e há coaches de saúde que atendem apenas diabéticos (micro nicho).

Você precisa descobrir qual micro nicho se adequa a você. Se você quer ser um líder no seu mercado, cobrar um valor hora diferenciado bem como obter visibilidade e atenção, você precisa ter um elemento único que adicione singularidade à sua atuação. Abaixo estão algumas perguntas para ajudá-lo a descobrir o que torna seu negócio único:

  • O que você faz de maneira diferente dos outros coaches?
  • Como você pode abordar o coaching de uma maneira inovadora?
  • Quais temas você domina e que geram interesse num grupo significativo de pessoas?
  • O que você sabe fazer bem e que pode ter valor para os outros?
  • Como você pode usar sua experiência pessoal para ajudar outras pessoas?

À medida que nos dirigimos para o futuro, tudo muda a nossa volta. Você precisa ser adaptável e isso significa encontrar e explorar um micro nicho. Agora que tudo é digital e as pessoas podem fazer parte de qualquer tribo que desejam no mundo on-line, seu trabalho torna-se um pouco mais desafiador.

Você ainda pode formar suas próprias tribos, mas você precisa dispor de uma solução diferente. Quando você segmenta tribos em micro nichos, você pode escalar rapidamente até o topo como um líder em seu campo de atuação, sem competir com os principais líderes no nicho principal.

Então, como você é diferente? O que você pode oferecer que é diferente? Quais os problemas você pode solucionar? Estas são as perguntas a responder se você quiser sobreviver e prosperar no coaching à medida que o mercado cresce nos próximos 5 anos.

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